Tô por dentro: Base Magix – Avon

Publicado em 13 de novembro de 2009 por . 27 comentários, só falta o seu!

Saiba tudo sobre a base Magix, o produto lançado a pouco tempo pela Avon, que serve para disfarçar os poros e as linhas de expressão.

A Pripoka fofa, resolveu fazer a resenha da base Magix da Avon, para quem não sabe quem é a Prí, basta visitar seu blog, o Passando Blush.

Resenha: Magix - Avon

Como disse no inicio da matéria, o Magix é um lançamento recente da Avon. Ele é um produto para a face, composto por um creme que serve para disfarçar poros e linhas finas, tendo como fator de proteção solar 20. A embalagem é do tipo bisnaga e vem com 30 ml de produto. Ele custa R$ 38,00.

O que diz na embalagem…

Fórmula não oleosa e incolor, com a exclusiva tecnologia Optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele com aparência natural. Proporciona uma pele uniformizada e sem brilho por todo dia. Protege contra os raios UVA/UVB. Não comedogênica (não obstrui poros). Dermatologicamente testado.

Modo de usar: Aplique em todo o rosto ou nas áreas que deseja disfarçar. Pode ser usado sozinho, antes ou depois da maquiagem.

O que diz a Prí…

Resenha: Magix - Avon

1. Bom, eu estava com a minha pele limpa e hidratada (como podemos observar na foto acima) e apliquei o produto como diz a embalagem. Eu senti que sua consistência é um creme melado, acho que por causa do silicone. É bem chatinho de aplicar porque ele é meio duro e achei que não seca no rosto. Não percebi muita diferença nos meus poros.

2. Segundo passo foi aplicar o corretivo e minha base em pó. Achei que o corretivo deslizou na pele e não secou, como se tivesse misturado com o Magix. Apliquei a base em pó por cima e deu uma amenizada.

3. Depois terminei minha maquiagem. Usei blush, delineador, rímel e batom.

Na foto abaixo podemos fazer uma comparação melhor:

Resenha: Magix - Avon

As 19h00 eu estava pronta. Aqui em Campinas estava super calor e eu ia para faculdade e depois vinha para casa. Não fiz nenhum retoque durante esse tempo, cheguei em casa 01h00, por causa do blackout que aconteceu, e esse foi o resultado.

Medo! A única coisa que restava era o delineador e o rímel. De resto saiu completamente e meus poros voltaram.

O que eu achei?

Bom, o produto não diz que aumenta a durabilidade da maquiagem, apenas que minimiza os poros e linhas finas. Achei que quando aplicado, ele até melhora, mas não agüenta por muito tempo. Horas depois minha pele estava completamente sem nada e com todos meus poros abertos. Senti que ele atrapalha o corretivo e a base, não deixando a pele aderir, fazendo com que saia. Achei isso porque essa base e esse corretivo costumam durar muito tempo na minha pele. O blush nem precisa comentar, estava completamente pálida.

Não gostei do produto. Na foto abaixo dá pra ver melhor a comparação dos poros:

Resenha: Magix - Avon

Bom, é isso. Mas lembrando que isso vai da pele de cada pessoa. A minha pele é super oleosa e não deu certo, mas não quer dizer que para todo mundo não vai dar.

Os produtos que usei:

Resenha: Magix - Avon

1. Magix – Avon;
2. Studio Finish NW20 – M.A.C;
3. Studio Fix Power Foundation NW30 – M.A.C;
4. Beauty Power Blush Feeling – M.A.C;
5. Hypnôse Waterproof – Lancôme;
6. Fluidline Blacktrack – M.A.C;
7. Lipstick Syrup – M.A.C.

Quem quiser participar enviando resenhas, como fez a Prí, fique a vontade. Basta entrar em contato via email (eumaquio@gmail.com), as portas estão sempre abertas!


Você já tá me seguindo no Facebook, Instagram, Twitter, Google+ e Youtube?! Pois deveria. =)

Para pedidos de maquiagens ou sugerir assunto para post entre em contato via e-mail, Facebook, , Twitter, entre outros meios presentes aqui no blog. :)





Receba os posts do EuMaquio.com por feed ou email

3039 Assinantes Assinar o feed


  • Jamahiriya Agio

    MUito legal essa resenha, pq eu tbm tenho a pele oleosa, e tbm moro em Campinas, e realmente tava fazendo um calor infernal nesse dia mesmo depois de ter chovido,
    Tenho muita raiva quando faço A MAKE e daqui apouco tá tudo derretido, acho q o não vou comprar o magix, vou compra, um primer com a mesma função da Urban Decay pq não dá pra jogar quase 30 reais no lixo.

  • Simone

    Bom, adorei esta resenha, pois estava pensando em comprar um Magix, porém tenho a pele super oleosa, e não notei muita diferença na pele e após algum tempo, volta tudo ao normal. Estou começando a desvendar esse mundo maravilhoso que é a maquiagem. Vc poderia me indicar algum produto, um primer mas que a maquiagem dure realmente mais tempo e que seja adequado para minha pele oleosa?

    Bjs

  • http://www.youtube.com/user/albanejasantos Renatinha Albaneja

    Bom, estou aqui para falar q na minha pele (seca) que é diferente da Pri eu tive o mesmo problema, na verdade os poros sumiram assim que apliquei, mas isso foi por pouquíssimo tempo, e não utilizei base e nem pó, só o corretivo que derreteu completamente, na pele seca a princípio deu até uma certa hidratada, deve ser por conta do silicone sei-lá, mas não gostei…fica aí meu comentário por ser um tipo de pele diferente. Adorei a resenha.

    • http://www.eumaquio.com/ Ane Medina

      @Renatinha Albaneja

      Oi Renata, obrigada pelo comentário viu?! Foi importante para as meninas saber a opnião de outra pessoa!

      Beijos :D

  • Carolina Marques

    Ixe, então não compensa mesmoooooo, pago o mesmo preço pelo smashbox photo finish e o efeito nem se compara!

    Bjs

  • http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5257597231547078801&rl=t Gerlani

    Ixiii
    Não vou encomendar o meu então!
    Ainda bem que eu encomendei com minha mãe que e revendedora e posso cancelar! Ufa…
    Minha pele e mista, já to ate venda a “caca” que iria ser se eu comprasse
    Vou ter que procurar outro produto pra mim =(
    Adorei a resenha, já assino o canal da pri, tem um tempo. Adoro ela!

    Bjus

    • http://www.eumaquio.com/ Ane Medina

      @Gerlani

      Que sorte que a sua mãe é revendedora, assim da para cancelar sem problemas!
      Beijooos

  • http://www.trakinanomake.blogspot.com julia

    Olá…
    eu comprei o Magix há algum tempo e já gostei e desgostei dele. A primeira impressão qdo se usa é q ñ é legal… pq ele fica meio meladinho, base líguida se mistura com ele… mas oq ele promete ele cumpre, q é a minimização de poros. Moro no interior do RN, aqui é super quente, o verão aqui são 9 meses praticamente pra vc ter idéia.. se eu não usar o Magix a make não fica tão legal, pq os poros ficam muito visíveis. Veja q a menina q fez o teste usou produtos bons, MAC, mas será q a culpa tá só no Magix? varia de pele pra pele eu sei.. qto a durabilidade eu não vou ser hipócrita e dizer nada pq não prestei atenção nisso. Mas ainda farei um teste usando o primer da Contém + o MAgix pra ver se fica legal.
    um abraço, adoro seu blog!

    • http://www.eumaquio.com/ Ane Medina

      @julia

      Oi Julia, quando fizer o teste usando o primer da Contém + o MAgix vem aqui nos contar tá?

      Beijos

  • http://andrezzinha_patricinha@hotmail.com andrezza

    aiiii muito legal essa resenha

  • Cinthia

    Pri, parece que você concorda que o produto não deve ter funcionado em você porque sua pele é oleosa. O produto dá mesmo a sensação de oleosidade, no momento da aplicação, mas depois dá prá sentir a pele meio aveludada.
    A minha pele, por exemplo, é mista e sempre uso este produto, pois funciona. A diferença é rapidamente notada e, a durabilidade da make é muito boa com o produto (ou seja, não é razoável e nem excelente. É muito boa).
    Você fez uma observação bastante inteligente ressaltando o seu tipo de pele e, potanto talvez, a não eficácia do produto.
    Beijos :)

  • http://eusouloucapormoda.blogspot.com Ariadne Albernaz

    É isso aí Pri. Comenta o que achou, mas cita seu tipo de pele, para o comentário não ficar muito taxativo.. amei o post..
    Eu uso o magix, principalmente porque percebi que ele evita que a pele fique transpirando muito ao longo do dia e porque ele tem FPS20. Uso por baixo da maquiagem, mas não acho que ele ajude a fixar… nem uso com essa função!! Bjim

  • Christina

    Bem, estou aqui para contrariar grande parte das opiniões sobre o Magix!!! Visto que, minha pele é a propria fábrica da soya de óleo e ele tem dado conta do recado…
    Pelo menos na minha pele (super oleosa) ele tem reduzido e muito a produção de óleo diária já a redução de poros não é nada fenomenal. Uso a seguinte ordem: protetor solar, Magix, corretivo, pó, blush e rímel.
    O cheiro realmente não é dos melhores mas o efeito é muito melhor do que eu esperaria de um produto dessa natureza da Avon.
    Na minha pele ele segura a oleosidade, veja bem, a oleosidade… Pelo menos umas 6 ou 7 horas!!! E não atrapalha em nada a atuação de outros produtos que uso no rosto!

  • Lizi

    mto legal, as fotos dos poros da face demontraram mto bem! Obrigada pela dica e parabéns!

    • http://www.eumaquio.com/ Ane Medina

      @Lizi

      Oi Lizi, obrigada pela visita viu?!

      =**

  • Luciana

    OI Pri
    Eu tenho o Magix, e minha pele é oleosa na, então vou te ensinar um truque.
    No calor eu hidrato a pele somente anoite, de dia eu uso um gel que tonifica e limpa a pele, em seguida eu passo o corretivo na olheiras, espinhas e manchinhas, depois eu passo o MAGIX e espero uns 5 minutinhos, para o produto poder aderir na minha pele e em seguida passo o pó, passado com pincel, pq com a esponja fica muito pesadona a make, não uso base e fica otimo!!!
    Dura + ou – umas cinco horas, dai eu retoco com pó ou passo blot.
    ok
    Bjuss

  • http://ladybarbie.wordpress.com/ Helô

    Oi, moro em campinas também… adorei o blog!! Eu uso esse magic por cima do protetor solar e só passo blush e corretivo com ele, fica bem e tira o aspecto de oleoso do protetor… bjimm

  • http://www.youtube.com/user/Nara24 Nara

    Tb comprei apesar de ter sido mais barato pra mim eu tb não gostei muito, minhas makes tb costumam durar, mas com ele o efeito é inverso… minha pele tb é oleosa com os poros bem abertos… acho q só deve servir como filtro solar qdo tiver sem make, numa praia por exemplo…
    pelo q percebi não combina mesmo com o biotipo mais comum dos brasileiras!

  • Priscila

    Bom, cada pele responde diferente a um mesmo produto e além disso o tipo de base que vc aplica também vai interferir no resultado. O Magix funciona maravilhosamente com bases líquidas, já com bases pastosas, não. Como eu não faço uso de pó, não posso opinar. Mas a minha pele respondeu super bem ao Magix(e olha que ela é um poço de óleo!). Eu fiz assim: passei uma camada super fina do produto em todo rosto e em seguida uma segunda camada somente nas minha áreas mais problematicamente porosas (bochechas). Esperei uns 3 minutinhos para que o produto aderisse bem e então apliquei a base líquida e fiz o resto da maquiagem. Minha pele ficou perfeita! Super aveludada e segurou bem a oleosidade. Tente aplicar com outros tipos de base e verifique se o resultado é o mesmo. Essa dica eu peguei com uma maquiadora profissional.

  • Priscila

    realmente varia de pele pra pele, eu uso o magix já faz um tempo, e não saio sem ele, eu tenho a pele oleosa e ele me ajuda muito com isso, tudo bem que ele não dura uma festa inteira mas sem ele seria pior, e em relação a make a minha também sai um pouco, mas sinto que o suor ajuda. Bem é o que eu acho! beijo

  • http://intensedebate.com/profiles/modatamanhog modatamanhog

    Eu usei o primer da contém 1g e realmente senti a pele mais seca.
    Engraçado que essa era a função do pó de arroz, já que os primers são a base de arroz.
    Eu ainda prefiro usar tonico + gelo no início da make e gelo no fim da make.
    Beijos

  • jessica

    Seii que esse post é meio velho não sei
    mais vou dar minha opniao olha eu tenho a pele super oleosa
    passa até pro cabelo e tudo mais i e usei pra min foi incrivel
    talvez vcs não tenham a pele tão oleosa sei la eu gostei recomendo total!!
    ele não pode ser passado em mtas quantidades que fica perecendo creme mesmo é só um pinguinho
    Beijinhos amo eu maquio acompanho diariamentee!

  • Hisinha

    Gente, eu tb comprei, tenho a pele seca e fechou os poros só por um tempinho tb… Usei tb na minha amiga, que tem pele oleosa e poros super diatados, na hora foi uma magica, fechou completamente, mas depois voltou td… Sem falar que o produto nao rende nadaaaa, é super duro e tem q tirar um monte pra dar no rosto inteiro…
    Bjxxx queridas

  • marcela

    minha pele mto oleosa…. eu comprei o magix e adorei… ele nao deixo minha pele olesa como mtas falam por ai … ele fixo ajudo a maquiagem a dura mto mais… e isso realmente varia de pele ne
    mais da ond que vc tiro que ele e duro fia ? nos ele e um creme super hiper macio com um poco vc ja espalha no rosto todo a eu realmente gostei ….

  • http://gaveta-lyu.blogspot.com/ Lydia

    MTO boa a sua resenha..

  • tila

    nossa, eu até que gosto do magix, eu uso ele para ir para a escola, porque não gosto de passar aqueles negocios todo, base, corretivo, e pó, pra disfarçar as imperfeições. pra mim só o magix resolve tudo, e aí só passo o blush. o que eu descobri que fica melhor é passar o magix com o pincel. já que no dedo as vezes a mão tá meio oleosa, suada sei lá, e tals. pra mim ficou melhor passando com pincel .-.

  • jaque

    eu gosto do magix, também tenho a pele oleosa mas ele realmente faz milagres comigo. Não sei se é pq eu moro em Portugal e o clima é diferente mas comigo resulta.