Creme de Tratamento Energia Vita Force – Seda

Publicado em 30 de abril de 2012 por . 4 comentários, só falta o seu!

Seda amplia sua linha Profissional com novo creme de tratamento Energia Vita-Force. Eu testei, vem conferir o que achei dessa novidade!

Creme de Tratamento Energia Vita Force - Seda

Creme de Tratamento Energia Vita Force - Seda

Com fórmula assinada por Thomas Taw, cabeleireiro e expert em reparação e reconstrução dos cabelos mega danificados, o Creme Energia Vita-Force têm pH baixo e alto teor de ativo que penetram profundamente na estrutura capilar e promovem a reparação da estrutura interna dos fios, além de formar uma película seladora das cutículas, que recupera a vitalidade e o brilho natural dos fios, proporcionando um resultado de salão mesmo, sabe?

O novo Seda Energia Vita-Force é indicado para cabelos ressecados e danificados. Sua fórmula é enriquecida por ingredientes hidratantes e reparadores:

- Omega 9: conhecido como importante emoliente, ajuda a proteger os fios e a recuperá-los de danos de agentes externos.

- Mineral Complex: Forma uma barreira protetora contra a umidade e agentes externos, devolvendo o brilho e a força aos fios. Lubrifica e deixa uma sensação de maciez no cabelo, reduzindo os danos na cutícula e, consequentemente, na formação de pontas duplas.

- Fiber-Actives: Tecnologia desenvolvida para trazer benefícios de reparação interna da fibra capilar, para ajudar a reparar danos causados por tratamentos químicos como descolorações e alisamentos, que enfraquecem os fios.

- Extrato de Abacate: Conhecido por suas propriedades de condicionamento e hidratação dos cabelos, contém um aminoácido com excelentes propriedades para ligar moléculas de água.

Creme de Tratamento Energia Vita Force - Seda

Creme de Tratamento Energia Vita Force - Seda

Ele é muito cheiroso e de textura molenga. A embalagem é de 1 kg, o que significa que rende muitas hidratações no chuveiro.

Costumo passar o creme depois de lavar o cabelo duas vezes com shampoo. Deixo agir por pelo menos 5 minutos e removo todo o produto para que em seguida o condicionador possa selar o fio. Como as pontas do meu cabelo estão bem judiadas por causa da descoloração, faço esse processo duas vezes por semana. Notei que o creme de tratamento deixou meu cabelo mais hidratado, macio, com brilho e bem mais fácil para pentear também.

Quem já testou esse lançamento da Seda? Gostou?

O valor sugerido para o Creme de tratamento profissional Energia Vita-Force da Seda é de R$ 12,20 e rende 45 aplicações. Para mais informações e para ficar por dentro dos últimos lançamentos da Seda, visite o site seda.com.br.

Publieditorial


Você já tá me seguindo no Facebook, Instagram, Twitter, Google+ e Youtube?! Pois deveria. =)

Para pedidos de maquiagens ou sugerir assunto para post entre em contato via e-mail, Facebook, , Twitter, entre outros meios presentes aqui no blog. :)





Receba os posts do EuMaquio.com por feed ou email

3039 Assinantes Assinar o feed


  • Isabela Fernandes

    hoje eu fui ao Carrefour e vi esse creme estava R$10,00 ,mas eu comprei o Novex que eu acho melhor :D mas os dois são ótimos

  • Cibelle

    Tenho uma amiga que usa e tá gostando muito ^^

  • Naiara Batista

    Quero testar!

  • http://profile.yahoo.com/5EYDGN2F64LWS7MV3Q24XXBQSU Nádia

    Esses potões por incrível que pareça, são muito bons. Quero testar..