Cabelo Paola Oliveira (Paloma) Amor à Vida

Publicado em 30 de maio de 2013 por . 1 comentário, comente você também!

O cabelo Paola Oliveira, a Paloma de Amor à Vida, está fazendo o maior sucesso e já promete ser o queridinho nos salões de beleza. O escritor Walcyr Carrasco parece que acertou em cheio com a novela “Amor à Vida”. A trama promete revelar muitos segredos da mocinha Paloma, interpretada por Paola Oliveira. Confira Cabelo Paola Oliveira Amor à Vida!

Cabelo Paola Oliveira Amor à Vida

A atriz precisou transformar um pouco seu visual para viver a protagonista. A ideia da cor e do corte do cabelo veio da caracterizadora da novela, Gilvete Santos: “Busquei várias referências e trouxe algumas fotos da Sandra Bullock, com aquele cabelo mel com algumas mechas invertidas. Paolla adorou, falou: É isso!”. O responsável pela cor e corte foi o hairstylist Tiago Parente, que também cuida dos cabelos da Juliana Paes e Carol Castro.

Cabelo Paola Oliveira Amor à Vida

Para a primeira fase da novela, Paloma sofre influência do estilo hippie, por isso os cabelos bagunçados, longos com mega hair removível e com muito volume. A cor varia entre o loiro caramelo com mechas invertida mel.

Cabelo Paola Oliveira Amor à Vida

Na segunda fase da novela, já como médica, Paloma escureceu a cor de cabelo para passar credibilidade e sofisticação. A cor é um tom castanho acobreado bem bonito, que vai ressaltar a modernidade da personagem. Em relação ao corte, é um repicado em camadas com comprimento abaixo dos ombros. Para ganhar uma textura mais ondulada, cachos leves feitos com babyliss.

O que acha do Cabelo Paola Oliveira em Amor à Vida?


Você já tá me seguindo no Facebook, Instagram, Twitter, Google+ e Youtube?! Pois deveria. =)

Para pedidos de maquiagens ou sugerir assunto para post entre em contato via e-mail, Facebook, , Twitter, entre outros meios presentes aqui no blog. :)





Receba os posts do EuMaquio.com por feed ou email

3039 Assinantes Assinar o feed


  • http://www.eumaquio.com/ Ane Medina

    Eu também estou amando. A cor está linda!